quarta, 18 de maio de 2022
Sabor amargo

No sub20, Grêmio comete erros infantis e sofre derrota para o XV de Piracicaba

Placar de 3 a 0 para os visitantes foi construído praticamente no primeiro tempo, após erros infantis da zaga são-carlense

13 Ago 2021 - 07h55Por Marcos Escrivani
No Paulista sub20, Grêmio acumula duas derrotas - Crédito: DivulgaçãoNo Paulista sub20, Grêmio acumula duas derrotas - Crédito: Divulgação

Em uma partida marcada por erros individuais, chances de gol perdida e em um gramado castigado pela estiagem, o Grêmio São-carlense conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Paulista sub20. Na tarde desta quinta-feira, 12, recebeu a visita do XV de Piracicaba no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira e foi goleado por 3 a 0. Na estreia, fora de casa, havia sido derrotado por 2 a 1 para o Velo Clube.

A vitória do Nho Quim piracicabana foi praticamente construída na etapa inicial. A equipe dirigida pelo técnico Inácio abusou de erros infantis na saída de bola e com marcação alta, o ataque visitante fez a festa e nos 45 minutos iniciais vencia por 2 a 0.

No segundo tempo, o Grêmio retornou com outra postura. Mais ofensivo, criou várias chances de gol, porém o ataque não correspondeu e buscando contra-atacar, o XV foi mais efetivo e ampliou.

Na lanterna do grupo 3, o Grêmio retorna aos treinos e foca a reabilitação. O próximo compromisso será às 15h de quinta-feira, 19, também no Luisão, contra o Inter de Limeira.

Leia Também

Últimas Notícias