sábado, 20 de abril de 2024
Amistoso preparatório

No Paraná, Grêmio Sãocarlense vence Seleção de São José da Boa Vista e região

10 Dez 2018 - 07h03Por Gustavo Curvelo/colaborador
No Paraná, Grêmio Sãocarlense vence Seleção de São José da Boa Vista e região - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Em seu segundo teste preparatório para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense conquistou sua primeira vitória. Após empatar sem gols com a equipe mista da Ferroviária, o Lobão aplicou 5 a 0 na Seleção de São José da Boa Vista/PR e região na manhã deste domingo, 9. A partida aconteceu no Estádio Municipal José Miguel Rolim, Estado do Paraná, sob mando do adversário.

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades, os são-carlenses, que viajaram cerca de 400 km na véspera do duelo, foram às redes apenas uma vez. Aos 22 minutos, Gabriel aproveitou confusão na área paranaense e finalizou com precisão, no ângulo esquerdo do goleiro, para inaugurar o marcador.

Na etapa complementar e diante de um novo panorama, a vantagem se acentuou primeiramente com Joel, aos 10 minutos, em chute rasteiro. Aos 17, foi a vez de Wagner tocar na saída do goleiro e estabelecer o terceiro tento.

Com o domínio da partida, o Lobão ainda marcou com Hugo, de cabeça, aos 31, ao passo que, dois minutos mais tarde, Wagner anotou o seu segundo gol no confronto e deu números finais ao marcador.

Nesta segunda-feira, 10, o Grêmio Sãocarlense realiza sua reapresentação no período da tarde, com um treino regenerativo, às 15h45. A atividade marca o início da preparação para o jogo-treino contra a equipe sub20 do Comercial FC, a ser realizado na quinta-feira, 13, às 9h30, no Estádio Bela Vista, em Cravinhos.

Leia Também

Últimas Notícias