quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

No Pacaembu, Santos vence Água Santa e lidera

12 Mar 2016 - 20h31Por Redação
Foto: Mauro Horita/Santos FC - Foto: Mauro Horita/Santos FC -

Mesmo "longe" de casa, o Santos segue soberano no Grupo A do Paulistão. Na noite deste sábado, 12, o time da Baixada Santista derrotou o Água Santa, por 1 a 0, no Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela nona rodada. O meia-atacante Rafael Longuine marcou o único gol da partida.

O resultado manteve o Santos na ponta com 18 pontos, cinco na frente do Linense, primeiro fora da zona de classificação. O Água Santa, por outro lado, chegou ao quarto jogo sem vitória e manteve os 11 pontos, cinco atrás o Red Bull, vice-líder do Grupo D.

O Santos mostrou um futebol muito vistoso, com toques de bola, tabelas e boas triangulações. Numa delas, Rafael Longuine recebeu de Victor Ferraz e finalizou cruzado. A bola tocou em Eli Sabiá e morreu no fundo das redes. Os donos da casa seguiram em cima do adversário, mas não conseguiram ampliar. O atacante Paulinho acertou as duas traves em finalização

O Santos volta a campo contra o Rio Claro, no próximo domingo, às 19h30, no Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Já o Água Santa tenta a reabilitação contra o Botafogo, no Distrital do Inamar, em Diadema. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias