Menu
sábado, 17 de abril de 2021
Esportes

No Municipal sub20, Grêmio enfrenta o São Roque pelas quartas de final

25 Nov 2017 - 03h09Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Líder geral na primeira fase, Lobão não tem qualquer vantagem nas quartas de final. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Líder geral na primeira fase, Lobão não tem qualquer vantagem nas quartas de final. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Logo em sua temporada inaugural, o time sub20 do Grêmio Sãocarlense pode chegar à semifinal do Campeonato Municipal da categoria. Neste sábado, 25, a equipe júnior do Lobão da Central mede forças contra o São Roque de Água Vermelha pelas quartas de final, às 14h, dependendo apenas de si para avançar entre os quatro melhores da competição. A partida acontece no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira "Zuzão", com entrada aberta ao público.

Apesar de ter sido o líder do Grupo B e detentor da melhor campanha geral na primeira fase ao somar 11 pontos de 15 disputados, o conjunto gremista não joga por qualquer vantagem durante o tempo regulamentar. Em caso de empate, a partida, que é única e disputada no sistema eliminatório, segue para as cobranças de pênalti.

Do outro lado, o São Roque tenta a sua terceira vitória no torneio e, consequentemente, desbancar a invencibilidade dos comandados de Rogério Pereira. Em cinco partidas, a equipe de Água Vermelha acumula dois triunfos, um empate e duas derrotas.

Também pelas quartas de final, Ponte Preta de Ibaté e Tangará atuam no mesmo Zuzão logo depois, às 15h30. No campo Chico Preto, por sua vez, Independente e Dínamo se enfrentam às 14h, enquanto, às 15h30, é a vez de Expressinho e Proara lutarem pela última vaga entre os semifinalistas.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias