terça, 23 de abril de 2024
Futebol de base

No Luisão, base do Grêmio recebe o Primavera de Indaiatuba

28 Jul 2018 - 12h08Por Gustavo Curvelo/colaborador
Equipes sub11 e sub13 tentam se reaproximar das primeiras posições - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoEquipes sub11 e sub13 tentam se reaproximar das primeiras posições - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Após quatro semanas de pausa devido ao recesso escolar, as categorias de base do Grêmio Sãocarlense retornam à disputa do Campeonato Paulista sub11 e sub13 neste domingo, 29. No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, a garotada do Lobão busca a reabilitação contra o Primavera de Indaiatuba, em duelos válidos pela sétima de um total de 14 rodadas da primeira fase do estadual.

Treinando regularmente e tendo participado de torneios regionais e interestaduais recentemente, o sub11 é o primeiro a entrar em campo. Às 9h, a equipe, sexta colocada do Grupo 3 com sete pontos ganhos, precisa da vitória para se aproximar de Rio Claro e Rio Branco, que somam 13 unidades cada e integram o grupo dos classificados para a próxima fase.

Depois, às 10h30, o sub13 gremista joga com propósito similar. Ocupando o quinto lugar, os são-carlenses almejam os três pontos a fim de se recolocarem próximos ao G2 e tentarem retomar, mais adiante, o topo da chave, posição do Lobão há duas rodadas atrás. As partidas têm entrada gratuita ao público, com portões abertos à torcida a partir das 8h.

Leia Também

Últimas Notícias