quinta, 25 de abril de 2024
Handebol Feminino

No embalo das vitórias, H7 Esportes encara o Mesc pelo Paulista

26 Jun 2018 - 09h32Por Marcos Escrivani
H7 Esportes recebe o Mesc e tenta surpreender no Paulista - Crédito: Marcos EscrivaniH7 Esportes recebe o Mesc e tenta surpreender no Paulista - Crédito: Marcos Escrivani

Embaladas por seguidas vitórias e uma campanha invicta na segunda fase do Campeonato Paulista (uma vitória e um empate), a equipe sub18 de handebol feminino tem mais um compromisso às 17h desta quarta-feira, 27, quando recebe o Mesc/Abaco, de São Bernardo do Campo.

O adversário é uma tradicional equipe paulista que investe pesadamente no handebol. Contudo a equipe são-carlense, em boa fase e amadurecida, espera surpreender e conquistar mais um resultado positivo.

O técnico Antonio Carlos Rodrigues afirmou que a equipe está focada e o otimismo é grande. “A equipe está muito otimista com os Jogos Regionais que serão realizados em São Carlos e consciente da importância do Campeonato Paulista como preparação. E tudo isso ajuda na busca de bons resultados”, disse.

O que aumenta a perspectiva de uma boa apresentação frente o Mesc é a evolução da equipe que está acima da expectativa. “Porém as equipes que disputam o Paulista vivenciam o torneio há anos. Tem mais experiência e portanto são as favoritas. Nossa equipe deve se comportar como desbravadora que ao ter novas oportunidades, como a última em São Paulo (ATC), deve agarrar com muita força e raça. A expectativa de vitória não é a mesma tendo em vista que o Mesc é uma equipe que vem muito bem na competição e que nunca perdeu para nós. Porém vamos em busca de mais um bom jogo”, finalizou o técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias