quarta, 24 de abril de 2024
Hipismo

No dia do aniversário, Luiza Fauvel de Moraes conquista mais um título

São-carlense completa 10 anos, é campeã no primeiro dia de provas no Torneio de Verão e se refere a sua montaria como “minha fofurinha”

12 Fev 2021 - 12h34Por Marcos Escrivani
Luiza comemora o primeiro lugar após o primeiro dia de provas no Torneio de Verão - Crédito: DivulgaçãoLuiza comemora o primeiro lugar após o primeiro dia de provas no Torneio de Verão - Crédito: Divulgação

Um presente e tanto. Assim está sendo o dia 12 de fevereiro. Nesta sexta-feira, a amazona são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes completa 10 anos de vida e após uma excelente performance, aumentou (mais uma vez) a sua galeria de troféus.

No primeiro dia de provas da 2ª etapa do Torneio de Verão no Clube Hípico Santo Amaro em São Paulo, ficou com a primeira colocação na categoria mini-mirim (obstáculos com um metro de altura). Promovido pela Federação Paulista de Hipismo (FPH), Luiza é treinada pelo técnico Lúcio Osório e representa a Hípica Vila Real.

Neste sábado, 13, e domingo, 14, Luiza estará em ação e busca o título máximo do torneio. Semana passada, na primeira etapa, ficou com o vice-campeonato do Torneio de Verão.

MINHA FOFURINHA

Feliz pelo dia do aniversário e ainda mais pela primeira colocação, Luiza não escondia a sua felicidade. Via WhatsApp, ela mandou uma mensagem sobre sua conquista e se referiu a Fortuna Lux, a égua com quem compete e faz a dupla no Torneio de Verão, de uma forma bem carinhosa, apesar do animal pesar aproximadamente meia tonelada.

“Estou muito feliz. Neste primeiro dia, além do meu aniversário, fiquei em primeiro lugar com a minha fofurinha”, disse Luiza.

Leia Também

Últimas Notícias