quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Nicholas Cavaletti representa São Carlos nos Regionais

Nadador disputará os 50m borboleta, 50m livre, 50m costas, 100m livre e revezamento com mais de 100 atletas

17 Jul 2015 - 14h28Por Redação
Nicholas pronto para representar São Carlos nos Regionais. Foto: Divulgação - Nicholas pronto para representar São Carlos nos Regionais. Foto: Divulgação -

Com apenas 18 anos, o atleta Nicholas Cavaletti que treina natação diariamente no São Carlos Clube garantiu pela quarta vez consecutiva, sua indicação para representar São Carlos nos 59º Jogos Regionais que são realizados em Santa Bárbara D'Oeste.

Nicholas disputará os 50m borboleta, 50m livre, 50m costas, 100m livre e revezamento com mais de 100 atletas.

Para a treinadora Kátia Balassa Jacques os Regionais é um dos mais importantes do calendário anual de competições e ela está orgulhosa pela indicação de Nicholas. "Extremamente focado e esforçado, ele tem grandes chances de trazer medalhas", disse.

Esforço é a palavra que define muito bem a personalidade do atleta. Ele treina diariamente e quando questionado sobre o mau tempo, responde de imediato: "Tem mais água embaixo, não tem problema não", brinca. Animado, está focado na vitória. "Minha expectativa é a de conseguir medalhas nas provas individuais, mas já estou feliz em poder representar São Carlos, sabendo que a cidade ocupa a vaga de 1ª Divisão nos Jogos Regionais, ou seja, os atletas mais fortes das provas pertencem a nossa região", finaliza.

Leia Também

Últimas Notícias