terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Natação: LCN/Aquário Fitness tem “treino de luxo” em Porto Ferreira

11 Nov 2017 - 18h48
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Os nadadores da LCN/Aquário Fitness estarão em ação na manhã deste domingo, 12, quando irão disputar o Troféu Amigos da Natação, que será realizado na piscina de 25 metros do Porto Ferreira Futebol Clube, em Porto Ferreira.

O time orientado pelo técnico Mitcho Bianchi, que tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) estará completo. Serão onze representantes do time convencional, além de mais oito, que compõem o time ACD (atletas com deficiência).

"A princípio esta competição não estava em nossa programação. Mas devido estar próxima aos torneios prioritários da temporada, optamos por colocar em atividade todos os nadadores. É um treino forte, que irá dar sequência ao trabalho que estamos realizando", disse Mitcho Bianchi.

Em Porto Ferreira os nadadores irão competir nas provas de 50m livre, 50m borboleta e 100m medley.

PARTE DO CICLO

Mitcho Bianchi deixou claro que não estará preocupado com pódio na competição ferreirense. Para ele, o mais importante é fazer com que todos os nadadores estejam em atividade constante nesta fase decisiva de preparação.

"O Troféu Amigos da Natação será para os atletas um treino forte onde cada um irá procurar desempenhar as atividades da melhor forma possível. É parte do polimento. Vamos observar a velocidade e o estímulo de cada um. A competição será caracterizada como mais um dia de treino. Com responsabilidade, empenho, foco e muita concentração", garantiu Mitcho.

QUEM VAI

CONVENCIONAL

Yago Arroio da Costa

Diego Fernandes Santiago Ribeiro

Valentine Lorena F. Amaral

Mirella Colloca Vaz

Julia Y Castro Pavan Ribeiro

Carolina W. Donadone

Luisa Farah

Luana M. Pádua

Wisley A.O.P. Campos

Michel H.A.S. Américo

Paulo André C. Junior

ACDs

José Roberto Júnior

José Ronaldo da Costa

Elton de Souza

Diego Henrique Garbuio

Valdecir Feliz

Jéssica Natália Marquezine

Kaua Vicente Lopes

André Roberto Adolfo

Leia Também

Últimas Notícias