sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Na zona do rebaixamento, São Carlos enfrenta o Votuporanguense

12 Mar 2014 - 14h45Por Site Futebol Paulista
0 - 0 -

Votuporanguense e São Carlos se encaram nesta quarta-feira (12), às 20h, no estádio Plínio Marin, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. As duas equipes vêm de derrotas. O time de Votuporanga perdeu para o Água Santa por 2 a 0, e o São Carlos foi derrotado na última rodada pelo Sertãozinho por 3 a 2.

O técnico Ricardo Pinto, que se encontrará pela primeira vez com a torcida do Votuporanguense, terá como reforço a volta do lateral direito Serginho, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O treinador se mostrou confiante para a próxima partida. "O nosso time está motivado para jogar em casa, e nós queremos realizar um bom jogo para sairmos com a vitória", disse.

Analisando o próximo confronto, o comandante fez questão de elogiar a equipe adversária. "O São Carlos não está em uma grande fase, mas tenho certeza de que em algum momento da competição eles vão se recuperar. Pois o clube possui um time muito forte e, por isso, nos preparamos para encarar esta grande equipe", concluiu.

Sem vencer a três jogos, o presidente do São Carlos, Carlos Antunes, acredita na reação da equipe. "Nós fizemos uma reunião e tivemos uma conversa bem forte com o grupo. Eles têm que se conscientizar de que precisam reagir. Acredito que eles entenderam o que conversamos. Vamos conseguir o resultado positivo e iniciar uma reação", contou.

Para a partida, o técnico Rodrigo Santana não poderá contar com o volante Alexandre, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e com o meia Juan, suspenso pelo TJD. A novidade pode ser a estreia do atacante Rodrigão, que já está inscrito no torneio e aguarda o aval do treinador para atuar. O restante da equipe segue com a mesma base dos últimos jogos.

Ficha Técnica

Votuporanguense: Darci; Serginho, Caio César, Vinícius e Cauê; Jordã, Jeovanio, Juninho e Jadson; Marcão e Cecel.
Técnico: Ricardo Pinto.

São Carlos: Rubão; Rafael Compri, Renato, Hernany Macedo e Valmir; Renan Balbi, Galiardo, Willian Dias e Rafael Oller; Hédipo (Rodrigão) e Fábio Luis.
Técnico: Rodrigo Santana.

Árbitro: Salim Fende Chavez;
Assistentes: Ricardo Busette e Wellington Bragantim Caetano;
Quarto Árbitro: Edmar Freitas dos Santos;
Data: quarta-feira (12), às 20h;
Local: estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga.

 

Leia Também

Últimas Notícias