quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Na Vila, Santos confronta Grêmio para encerrar série negativa

19 Nov 2017 - 07h35Por Redação
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Foto: Ivan Storti/Santos FC -

Em situação incômoda, o Santos busca encerrar uma sequência negativa neste domingo, 19, contra o Grêmio, às 19h, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Se por um lado o Alvinegro Praiano quer confirmar a sua vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018, os gaúchos disputarão a final da atual edição do torneio internacional na próxima semana.

Na quarta colocação, com 56 pontos, o Santos se afastou da briga pela vice-liderança do Brasileiro contra Grêmio e Palmeiras, com 61 e 60 pontos, respectivamente. Por outro lado, busca acabar com o jejum de vitórias jogando diante do seu torcedor para não sofrer ameaças da sua vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

Para o jogo, o técnico interino Elano não terá o meia Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No setor defensivo, o zagueiro David Braz e o lateral Caju sofreram lesões ao decorrer da última partida e são dúvidas para este compromisso.

No Brasileiro, o Grêmio tem 61 pontos e ocupa a vice-liderança. Sem perder há quatro jogos, o Tricolor gaúcho terá em campo uma equipe reserva visando a final da Libertadores contra o Lanús-ARG, que será realizada nos dias 22 e 29 de novembro. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias