Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Vôlei Feminino

Na técnica e na raça, Objetivo/Illic/Smel está nas finais da Copa AABB

24 Set 2018 - 09h11Por Marcos Escrivani
Na técnica e na raça, Objetivo/Illic/Smel está nas finais da Copa AABB - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Nos detalhes. Assim foi a vitória da equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel na semifinal da Copa AABB realizada na tarde de sábado, 22, no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto.

Com muita técnica e muita raça, a equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio bateu Orlândia por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 26/24 e agora disputa o título diante do Vôlei Girls, que venceu a AABB por 2 sets a 0.

As finais acontecem no dia 20 de outubro, a partir das 14h na AABB, em Ribeirão Preto. No primeiro jogo, na disputa do 3º lugar, Orlândia enfrenta a AABB e na sequência, valendo a medalha de ouro, o Objetivo/Illic/Smel encara o Vôlei Girls.

MUITA TENSÃO

Sob muita tensão e adrenalina, o Objetivo/Illic/Smel conseguiu na superação e nos detalhes, despachar Orlândia. A principal virtude são-carlense foi o saque que quebrou o passe adversário. “Mas foi uma partida pegada, difícil e complicada. Nosso saque encaixou e a vitória veio nos detalhes”, disse Zé Sérgio que comemorou a conquista.

“Nossa meta foi atingida. Estamos na disputa do título. O que vier agora é lucro, mas vamos em busca da primeira colocação”, garantiu o técnico.

Objetivo/Illic/Smel: Thassi, Bárbara, Débora, Andréia, Juliane, Ana Cláudia, Dani, Vânia, Damiana, Amanda e Tairis. Técnico: Zé Sérgio.

Orlândia: Michelsen, Ana, Naiara, Rose, Suzi, Thaís, Vanessa e Priscila. Técnico: Toninho.

Árbitros: Juliane Vieira e Edvaldo Lim. Apontador: José Roberto da Silva.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias