terça, 23 de abril de 2024
Um passo adiante com sucesso

Na superação, são-carlense da LCN/Aquário Fitness brilham em Porto Ferreira

15 Set 2019 - 11h01Por Marcos Escrivani
Na superação, são-carlense da LCN/Aquário Fitness brilham em Porto Ferreira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Mais uma etapa de preparação cumprida com sucesso pelos nadadores da LCN/Aquário Fitness que estiveram em ação neste sábado, 14, na piscina de 25 metros do Clube de Campos das Figueiras, em Porto Ferreira. A competição foi organizada pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).

O time são-carlense, na superação, conquistou 27 medalhas, sendo 13 de ouro, 9 de prata e 5 de bronze e bateu os pódios do torneio anterior, realizado em Matão (na Sorema), quando foram obtidas 22 medalhas.

“Considero o resultado expressivo, já que o período é de treinos fortes e os nadadores estão cansados devido as intensas atividades diárias. Mesmo assim os resultados aparecem e muitos baixaram o tempo mesmo assim. Isso demonstra que estamos no caminho certo e mostra o valor desta meninada que busca representar da melhor forma a natação são-carlense”, pontuou Mitcho Bianchi. “Essa meninada está superando as expectativas”, complementou.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).

Leia Também

Últimas Notícias