quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Na superação, Objetivo/Smec/InHouse vira jogo mas está fora da Copa AABB

20 Mai 2019 - 15h51Por Marcos Escrivani
Na superação, Objetivo/Smec/InHouse vira jogo mas está fora da Copa AABB - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec/InHouse venceu, mas está fora da semifinal da Copa AABB. Na superação, o time são-carlense conseguiu virar em cima de Viradouro por 3 sets a 2 (após estar perdendo por 2 a 0), mas acabou eliminado da competição, ao terminar a fase de classificação em quinto lugar.

A eliminação aconteceu na tarde deste sábado, 18, no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto.

Nervosas, a equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio não se encontrou nas duas primeiras parciais e perdeu por 25/23 e 25/18. Mas a partir do 3º set, na superação e com determinação, acreditando em todas as bolas e com paciência e concentração, viraram a partida com disputadas parciais de 28/26, 25/23 e 15/13.

Ao final do jogo, ofegante, Zé Sergio não escondia a emoção. “Jogamos muito. Adrenalina pura e um jogo pauleira. Nossa equipe se superou”, resumiu ao definir a vitória. “Lamento a eliminação, mas nossa equipe demonstrou muito brio e determinação”, afirmou, salientando que as atenções voltam agora para a 5ª Copa AVS/Smec e campeonato da APV.

Leia Também

Últimas Notícias