sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Na Mult Sport, jogos definem finalistas de torneio interno

10 Nov 2017 - 08h32Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Vai acontecer sábado, 11, a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Interno Mult Sport/CPP onde serão conhecidos os finalistas na categoria sub 6/7 e sub 4/5 (Baby Foot - Unidade Shopping).

A duas rodadas do fim do campeonato, o time líder e já finalista Mecânica Perez na categoria sub 6/7 joga para cumprir tabela e aguarda o resultado da próxima rodada para conhecer seu adversário na final da série ouro. Já seu adversário, a Droga Rio precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga para disputar a final da série prata.

Com os mesmos 7 pontos a DR4 Comunicação e Styllus Funilaria se enfrentam para definir quem fica com a outra vaga na final da série ouro. O vencedor terá pela frente a Mecânica Perez.

Outro confronto na categoria será entre Maria Aires que se vencer garante uma vaga na final da série prata. A Lider Aço mesmo que vença não tem chance de ir as finais.

Jogos decisivos acontecerão também na categoria sub 4/5 onde quatro equipes brigam pelas vagas nas finais da série ouro. A Droga Rio e Mecânica Perez somam os mesmos 9 pontos sendo que um empate em seus confrontos colocam ambas na final da série ouro, seguidos pela Maria Aires e Styllus Funilaria com 6 pontos e com grandes chances também de serem finalistas caso vençam seus jogos. Fica fora da briga o Lider Aço que soma apenas 1 ponto e não tem mais chance de vaga nas finais série ouro e prata. 

ARTILHARIA

CATEGORIA - SUB 6/7                                  

Cauã Di Lei - 7 gols

Pietro Ramos - 7 gols

João Victor Cardoso - 6 gols

Pedro Tafuri - 5 gols

Victor Azene - 5 gols

CATEGORIA - SUB 4/5

Pedro Eduardo Rodriguez Luciano - 13 gols

Gabriel Henrique Brito - 8 gols

Pedro Henrique Idres Rocha - 8 gols

Leia Também

Últimas Notícias