quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Na Liga, Multi Esporte empata no sub13 e mantém invencibilidade

01 Jun 2016 - 06h08
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Centro Esportivo Multi Esporte viajou até Tambaú, onde realizou dois jogos contra as equipes locais na quadra do esportes do ginásio Clube União em apresentações válidas pela fase classificatória da Liga Ferreirense se Futsal. Os jogos aconteceram na tarde de sábado, 28.

Equipe sub13 empatou em 3 a 3 e manteve a invencibilidade em  um jogo emocionante até o último segundo, onde teve um bom desempenho e o resultado foi muito bom, devido a equipe anfitriã ser competitiva. Os gols foram de Gabriel Firmino (2) e Vitor Novais. Os destaques foram Lucas Langnor e Gabriel Firmino.

O sub9 não teve uma tarde muito feliz e com erros de finalização, não conseguiu a vitória, sendo derrotada por 8 a 6. "A equipe está em evolução e no caminho certo. Vitórias e derrotas fazem parte do crescimento de todos", disse o técnico Renato Natella. Os destaques da partida foram Henrique Vila e Isaque Silva,

As equipes entram estarão em ação neste sábado, 4, em São Carlos, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. A partir das 13h30 o sub9 enfrenta Serrana e o sub11 e sub13 enfrentam Leme.

Leia Também

Últimas Notícias