quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Na Faber, RS e Vans decidem o veterano

RS Tintas/EJS Pinturas/Casas de Carne Rodrigues/Golden Sports e Pletch Locação de Vans/Lori Trans. Escolar/Odair Trans. Escolar/Sacolão Zago decidem a taça

16 Jun 2015 - 15h59
A final do torneio veterano da Faber promete ser emocionante. Final é domingo. Foto: Divulgação - A final do torneio veterano da Faber promete ser emocionante. Final é domingo. Foto: Divulgação -

O Campeonato Veterano promovido pelo Clube-Faber chega a tão esperada final que irá definir o campeão da temporada 2015. RS Tintas/EJS Pinturas/Casas de Carne Rodrigues/Golden Sports e Pletch Locação de Vans/Lori Trans. Escolar/Odair Trans. Escolar/Sacolão Zago irão decidir a taça do torneio após superarem os obstáculos na semifinal ocorrida na manhã de domingo, 14, no Cedrinho.

No primeiro jogo o RS Tintas/EJS Pinturas/Casas de Carne Rodrigues/Golden Sports por ter melhor campanha na fase de classificação, jogava pelo empate com o Pão de Queijo e conquistou o 'passaporte' após 1 a 1 nos 90 minutos de jogo.

Na outra semifinal, o Pletch Locação de Vans/Lori Trans. Escolar/Odair Trans. Escolar/Sacolão Zago também jogava pelo empate por ter melhor campanha que o adversário. Os atletas mantiveram a seriedade e golearam o Risc Tech Brasil/Bons Negócios/Valmart/Cellinfo por 5 a 1.

 

DOMINGO DE DEFINIÇÃO

No próximo domingo, 21, a partir das 8h15 acontece rodada dupla que irá definir o 'quadro de honra' do Campeonato Veterano, quando serão realizados os jogos finais.

Na preliminar, o Pão de Queijo encara o Risc Tech Brasil/Bons Negócios/Valmart/Cellinfo na decisão do terceiro lugar e logo em seguida, às 10h, o RS Tintas/EJS Pinturas/Casas de Carne Rodrigues/Golden Sports mede forças com o Pletch Locação de Vans/Lori Trans. Escolar/Odair Trans. Escolar/Sacolão Zago para definir quem é a melhor equipe de 2015.

Leia Também

Últimas Notícias