quinta, 25 de abril de 2024
Handebol Feminino

Na estreia, H7 Esportes/La Salle é superado por Santos no Paulista

Jovem time são-carlense sentiu o peso da primeira apresentação, mas fez uma partida bem disputada contra Santos

20 Set 2021 - 06h51Por Marcos Escrivani
Time são-carlense fez a estreia no Paulista: inexperiência falou mais alto - Crédito: Marcos EscrivaniTime são-carlense fez a estreia no Paulista: inexperiência falou mais alto - Crédito: Marcos Escrivani

Não faltou empenho e transpiração, porém a inspiração estava ausente e a inexperiência falou mais alto na estreia da equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle, no Campeonato Paulista, ocorrido no início da tarde de domingo, 19, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Na oportunidade a equipe são-carlense recebeu a visita de Santos e perdeu por 28 a 19.

O time visitante é experiente e candidato as finais do Campeonato Paulista. Já a representação são-carlense além de ser a ‘caçula’ no torneio, possui uma equipe formada em sua maioria por jogadores juniores (sub21). Em seu elenco, apenas três adultas.

Mesmo assim, o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues fez uma apresentação consistente e impôs vários obstáculos às visitantes.

O próximo desafio do H7 Esportes/La Salle será no domingo, 26, quando, a partir das 11h enfrenta Jundiaí também no ginásio municipal de esportes da Vila São José, em São Carlos.

Pela Liga Nacional, o próximo jogo será contra Santos, pela Liga Nacional. O encontro está marcado para o dia 3 de outubro, às 13h, em Santos.

Segundo Antonio Carlos, após o compromisso a equipe retorna aos treinos e a meta é focar em melhorar os pontos fracos do jogo contra Santos e paralelamente estudar o adversário do próximo final de semana.

Leia Também

Últimas Notícias