sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Na estreia em casa, São Paulo fica no empate com o Novorizontino

20 Jan 2018 - 21h20Por Redação
Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net - Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net -

O São Paulo bem que tentou, mas não conseguiu furar a forte marcação imposta pelo Novorizontino e ficou no empate sem gols na noite deste sábado, 20, no Morumbi, pela segunda rodada do Paulistão.

Na estreia, o São Paulo perdeu para o São Bento por 2 a 0 em Sorocaba e está na vice-liderança do Grupo B com um ponto, mas Ponte Preta, São Caetano e Santo André ainda entram em campo. Já o Novorizontino é o líder do Grupo C com os mesmos quatro pontos do time de Sorocaba.

Como já era esperado, o São Paulo começou a partida pressionando o Novorizontino e criou duas boas oportunidades nos 15 minutos iniciais. Petros desviou cruzamento de cabeça e Oliveira quase se complicou na hora de fazer a defesa. Depois, o volante acertou a trave em chute de fora da área.

Aos 22 minutos, Shaylon fez boa jogada individual e rolou para trás. Marcos Guilherme chegou batendo de primeira e a zaga tirou em cima da linha. O Novorizontino foi chegar com perigo apenas nos acréscimos do primeiro tempo. Jean Carlos cobrou falta e Sidão espalmou pela linha de fundo.

No começo do segundo tempo, o São Paulo fez uma blitz no adversário. Éder Militão finalizou e Oliveira foi buscar no cantinho. A zaga tirou o perigo no rebote. Na sequência, o goleiro voltou a salvar o Novorizontino em cabeçada de Militão. O time visitante teve um gol anulado aos 25.

Na melhor oportunidade do Novorizontino no jogo, Juninho desceu em velocidade, driblou Sidão e na hora de marcar foi travado por Rodrigo Caio, que tirou de carrinho quase em cima da linha.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, 24, pela terceira rodada. O São Paulo enfrenta o Mirassol às 21h45 no José Maria de Campos Maia e o Novorizontino vai até Ribeirão Preto jogar contra o Botafogo às 19h30 no Santa Cruz. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias