quarta, 24 de abril de 2024
Futebol amador

Na decisão do Varzeano, Deportivo encara o Atlético Zavaglia

20 Out 2019 - 08h09Por Marcos Escrivani
Na decisão do Varzeano, Deportivo encara o Atlético Zavaglia - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O Deportivo Sanka e o Atlético Zavaglia realizam a partir das 10h deste domingo, 20, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) o primeiro jogo da final do Campeonato Varzeano.

Em 2018, a equipe participou pela primeira vez do futebol amador são-carlense e foram eliminados nas penalidades máximas na segunda fase sem perder um jogo sequer. Em 2019 realizaram 15 amistosos, dos quais venceram 13 e sofreram dois revezes.

O técnico Rogério disse que no segundo ano de participação do Deportivo a meta era se qualificar entre os quatro primeiros e buscar o acesso ao Campeonato Amador de 2020.

Foram realizadas até aqui 17 partidas e após vários obstáculos se qualificaram para a decisão. Mais que isso atingiram a meta estipulada e conseguiram o acesso.

Agora o próximo passo é buscar o título, mas com respeito ao adversário. De acordo com Rogério, o Atlético Zavaglia tem um time qualificado e na segunda fase os times já se enfrentaram e ficaram no empate em 1 a 1.

“Vamos com os pés no chão e muita humildade. Que Deus nos abençõe e que possamos erguer mais um troféu em 2019 e comemor com nossa torcida”, ressaltou o técnico Rogério.

O segundo e último jogo da final do Campeonato Varzeano será no próximo domingo, 27, também no estádio Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias