quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Na Copa Sesi, Salesianos B teve embate difícil

16 Mai 2019 - 08h19Por Redação
Na Copa Sesi, Salesianos B teve embate difícil - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando no último sábado, 11, no Campeonato de Futsal do Sesi, o Salesianos B realizou sua 3ª partida na competição pela categoria Sub-9. Enfrentando o time da Multisport, os garotos do time B tentaram repetir o feito do time A, que derrotaram o mesmo adversário. Porém, com um grupo formado por atletas Sub-8, a falta de maturidade e de experiência do time B, falou mais alto frente a um forte oponente.

Mesmo assim, o jogo começou de forma equilibrada. A Multisport abriu o placar e, na sequencia, o Salesianos conseguiu igualar o marcador com o gol de Gabriel. Quando os garotos titulares começaram a sentir cansaço, o adversário cresceu e achou espaço par ampliar. Na tentativa de igualar as ações, as trocas de jogadores não surtiram o efeito desejado e os meninos salesianos sentiram o ritmo do jogo e viram o adversário aumentar o placar. Mesmo com o goleiro Matheus fazendo grandes defesas e Caíque marcando belo gol, o placar fechou em 2 a 8.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes salesianas só voltam a quadra no outro final de semana. No sábado, 25, às 11h20, o Salesianos A defende a liderança da competição contra o Proara. No domingo,  26, às 10h40, o Salesianos B buscará a recuperação contra Porto Ferreira.

Leia Também

Últimas Notícias