quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Na abertura da Copa Uefa, Sporting vira em cima do Panelão

13 Nov 2017 - 08h18
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Muita animação e adrenalina. Assim foi a abertura da 1ª Copa Uefa de Futebol realizada neste domingo, 12 e que conta com a participação de doze equipes. Seis partidas foram realizadas.

Nesta primeira rodada da fase de classificação, o destaque ficou para o jogo realizado no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, quando o Sporting Club, após estar perdendo por 3 a 0, conseguiu a virada e superou o Panelão por 4 a 3.

MAIS PARTIDAS

No campo Chico Preto, no Jardim Santa Felícia, o Borracharia não tomou conhecimento do Azulville e goleou por 8 a 1. Na partida de fundo, mais um placar expressivo, com o Expresso superando o Expressinho por 4 a 1.

No campo de Vila Isabel, mais duas partidas. Santa Eudóxia bateu o São Carlos A. por 3 a 1 e o União Douradense superou o Jacobucci por 5 a 2.

No estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, complementando a rodada de abertura, Paulista e River ficaram no 1 a 1.

NA PAZ

Os organizadores da Copa Uefa de Futebol afirmaram que a rodada inaugural aconteceu tudo do previsto, com muita diversão, bons jogos, grandes equipes e sucesso total.

Leia Também

Últimas Notícias