sábado, 20 de abril de 2024
Futebol menor

Multi Esporte/La Salle teve um final de semana de estreias

03 Set 2019 - 06h45Por Redação
Multi Esporte/La Salle teve um final de semana de estreias - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O último final de semana foi bem movimentado para equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle devido a duas estreias em campeonatos diferentes.

No sábado, 31, a categoria sub11 fez a primeira apresentação no Campeonato Estadual e o ‘debut’ aconteceu em Ribeirão Bonito. A equipe são-carlense dominou as ações do jogo o tempo inteiro, mas não teve a tranquilidade para finalizar, com isso, a partida ficou empatada.

“Infelizmente não saímos com a vitória nessa partida, mas sabemos que controlamos o jogo e não deixamos que o adversário criasse chances de gol. Com isso temos que trabalhar mais durante a semana de treino,” disse o professor Rodrigo Schultz Pedrino.

No mesmo dia e na mesma competição, a categoria sub9 fez a estreia na Taça Libertadores frente o Salesianos. Os atletas do Ceme iniciaram o jogo ansiosos e possibilitou que o adversário marcasse dois gols no primeiro tempo. Na etapa final a ansiedade passou e possibilitou que eles criassem muito mais chances de gols do que o adversário, mas faltou tranquilidade para concretizar as jogadas de ataque. Encerrando assim a partida com o placar de 2 a 0 para o Salesianos.

“Sabemos que precisamos melhorar em vários fatores, mas nós da comissão técnica saímos dessa partida muito felizes, pois foi o primeiro jogo da equipe sub9 na modalidade campo e eles tiveram um ótimo desempenho, principalmente no segundo tempo, onde tivemos muito mais a posse de bola e criamos muitas chances de gols. Agora é trabalhar durante a semana para buscarmos a vitória no próximo jogo”, finalizou Rodrigo.

Leia Também

Últimas Notícias