Menu
sábado, 23 de outubro de 2021
Futsal

Multi Esporte/La Salle terá força máxima na Copa Sanca

09 Jul 2019 - 07h18Por Marcos Escrivani
Multi Esporte/La Salle terá força máxima na Copa Sanca - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Começa na noite desta quarta-feira, 10, a 11ª Copa Sanca de Futsal que terá a presença de equipes tradicionais. O Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle será um dos representantes de São Carlos no torneio que terá a abertura (e todos os jogos da fase de classificação, semifinal e final), no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Copa Sanca será nas categorias sub8, sub10, sub12 e sub14 e o Ceme/La Salle estará presente em todas com aproximadamente 60 atletas sob a supervisão do técnico Renato Natella.

“A meta é fazer uma boa campanha em todas as categorias e representar bem nossa cidade. Fizemos uma preparação intensa e o primeiro passo é estar presente na semifinal no sábado e lutar para estarmos presentes na rodada final, no domingo, quando serão apurados os campeões”, disse Natella.

COMPETIÇÃO DURA

De acordo com o treinador, vários clubes de tradição no futsal estarão presentes na Copa Sanca. Entre eles a Ferroviária de Araraquara, Uberlândia e o São Paulo FC que fará o jogo de abertura contra o Ceme/La Salle. “Será um indigesto desafio”, reconhece o comandante são-carlense.

De acordo com a programação a abertura da Copa Sanca será nesta quarta-feira, 10, às 18h, com o desfile de abertura reunindo todas as equipes. Às 18h30 se enfrentam Ceme/La Salle x São Paulo FC, que será preliminar da decisão da Copa Paulista, entre São Carlos x Taubaté.

Os jogos da fase de classificação, semifinal e final ocorrem de quarta até domingo, 14, no Milton Olaio Filho.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias