quinta, 25 de abril de 2024
Futebol menor

Multi Esporte/La Salle tem final de semana positivo

22 Out 2019 - 06h45Por Redação
Multi Esporte/La Salle tem final de semana positivo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O último final de semana foi agitado com vários jogos em várias cidades para os atletas do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle. O primeiro desafio aconteceu em São Carlos pela 4º Taça Libertadores do Interior e quem entrou em campo foi a categoria sub9, que enfrentou o Nota 10 de Santa Rita do Passa Quatro, com os são-carlenses aplicando 7 a 0, gols de Miguel Destro (4), Gabriel Henrique (2) e Caio Marques.

Em Araraquara, o sub11 fez a estreia na Copa Lefemara frente o Aliança FC e após um jogo bem movimento, mais uma vitória. Desta vez por 3 a 0, gols de Kauan Santana (2) e Murilo Santos.

“As vitórias vieram graças ao esforço dos atletas durante os treinamentos. Quando o grupo assimila a filosofia do trabalho, os resultados aparecem. Nós da comissão técnica ficamos muito felizes, mas sabemos que temos muito no que trabalhar para atingirmos o objetivo principal, que é conquistar o título de campeão”, disse o professor Rodrigo Schultz Pedrino.

Em Brotas a equipe sub12 também teve a sua estreia na Copa Leferama contra a equipe da casa, mas não conseguiu sair com a vitória devido a dificuldade de jogar em uma categoria acima, já que disputam o sub13. A partida encerrou com o placar de 2 a 1 para os anfitriões.

“Mesmo com a derrota na estreia, saímos satisfeitos com o desempenho dos atletas. No primeiro tempo encontramos dificuldades e sofremos dois gols. No segundo tempo, conseguimos acertar o que não estava bom e controlamos mais a partida, consequentemente tivemos mais lances de ataque”, relatou Rodrigo.

Leia Também

Últimas Notícias