terça, 23 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle se prepara para a estreia no Paulista Sul Minas

29 Abr 2019 - 12h26Por Redação
Multi Esporte/La Salle se prepara para a estreia no Paulista Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No próximo sábado, 4, terá início os jogos da categoria sub8 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle no Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal e a primeira rodada será em Santa Ernestina, no ginásio municipal de esportes Geraldo Junquetti Júnior, no período da tarde.

A equipe de São Carlos está no grupo C, ao lado de Taquaritinga, Dobrada e Santa Ernestina. Serão jogos dentro do grupo (ida e volta) e os dois melhores se classificam para segunda fase.

São no total 15 equipes divididas em quatro grupos. Uma particularidade dessa categoria é que em toda rodada cada equipe realiza dois jogos. Desta forma, neste sábado os pequenos atletas do Multi Esporte/La Salle enfrentarão às 14h30 Taquaritinga e às 15h30, Santa Ernestina. A segunda rodada será em São Carlos dia 18 de maio.

Os são-carlenses estão supermotivados e com muita ansiedade para o início dos jogos, dedicando-se ao máximo nos treinamentos. “Essa equipe no mês de março conseguiu a classificação para a fase final estadual da Copa SE Palmeiras de Futsal e agora esperam fazer também uma ótima estreia e começar a somar pontos importantes para a classificação para segunda fase, onde o primeiro colocado tem vantagens na segunda fase. Todos atletas que compõem o elenco são das equipes do baby foot da Mult Sport desde os 4 anos.

A expectativa é de iniciar bem a competição, e além de buscar as vitórias, realizar bons jogos com todo o conteúdo, metodologia e filosofia treinada semanalmente”, disse o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias