quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte/La Salle retoma competições

Equipes de futsal estiveram em Descalvado e venceram os três jogos disputados

21 Ago 2015 - 18h54Por Redação
Equipes de futsal da Multi Esporte venceram compromissos pela Liga Ferreirense. Foto: Divulgação - Equipes de futsal da Multi Esporte venceram compromissos pela Liga Ferreirense. Foto: Divulgação -

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle voltaram às competições do segundo semestre com força total.

Pela Liga Ferreirense de Futsal as equipes Sub9, Sub11 e Sub13 do Ceme/La Salle, foram a Descalvado no ginásio de esportes do Cerd para as primeiras partidas do segundo turno. Apesar de jogar fora de casa as equipes do CEME/La Salle não tomaram muito conhecimento do adversário e venceram as três partidas disputadas, seguindo na competição sem nenhuma derrota.

As partidas foram disputadas contra a equipe do Cerd. A equipe Sub9 venceu 12 x 0, a equipe Sub11 venceu por 6 x 1 e a equipe Sub13 venceu por 3 x 0.

A Liga está no início do segundo turno, mas as equipes, mesmo como muitos jogos pela frente, voltaram focadas no objetivo principal que é o título da competição em suas categorias.

MORUMBI

Como é de costume a Mult Sport Escola de Futebol realiza, com seus atletas, três a quatro visitas a estádios de futebol da capital paulista. No primeiro semestre os alunos puderam conhecer a Arena Palmeiras (Allianz Parque) e agora o estádio da vez é um dos mais importantes e bonitos no cenário futebolístico em São Paulo, o Estádio Cicero Pompeu de Toledo - Morumbi.

Os atletas puderam conhecer toda a estrutura do Estádio do Morumbi, tendo acesso a sala de imprensa, vestiários, camarotes e memorial do Clube.

A Mult Sport tem como objetivo aproximar seus atletas de realidade do futebol, dando oportunidade de vivenciarem momentos de gloria, ao subir pelo túnel do vestiário que da o acesso aos gramados, sentarem nas poltronas as quais os atletas profissionais passam por entrevista após os jogos, na sala de imprensa, vivenciar a cultura do futebol, ao conhecer o memorial do clube e suas conquistas e por fim poderem sentar se no banco de reserva do estádio e sentir a sensação de um jogador em campo.

Na ocasião da viagem, os atletas também realizaram jogos amistosos contra a Escola de Futebol High Soccer.

A Mult Sport quer surpreender ainda mais os seus atletas e está em contato com os responsáveis de um dos maiores e mais conhecidos estádios do mundo, o Maracanã.

Leia Também

Últimas Notícias