Menu
domingo, 25 de agosto de 2019
Futsal

Multi Esporte/La Salle peca nas finalizações e fica no empate com Dobrada

17 Mai 2019 - 08h57Por Marcos Escrivani
Multi Esporte/La Salle peca nas finalizações e fica no empate com Dobrada - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O ex-técnico de futebol Murici Ramalho utilizava uma frase durante entrevistas que ficou eternizada: “a bola pune”, ao se referir a resultados adversos das equipes que comandava.

E esta frase caiu como uma luva para a equipe sub18 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle que fez a sua segunda apresentação pela fase de classificação do Campeonato Sul Minas, quando encarou Dobrada e ficou no 2 a 2 em jogo ocorrido na noite desta quinta-feira, 16, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Os jogadores da equipe orientada pelo técnico Renato Natella abusaram ao perder chances claras de gol, enquanto que os visitantes utilizaram os contra-ataques para surpreender os anfitriões.

Logo a um minuto de jogo Wellington fez 1 a 0 para os são-carlenses e ficou a impressão que o placar poderia ser ampliado ainda no primeiro tempo, após as chances criadas. Mas quem balançou as redes foi Dobrada.

Com o empate iniciou a etapa final e novamente o Ceme/La Salle foi a frente e fez 2 a 1 com Guilherme. Novas oportunidades para ampliar e consequentemente desperdiçadas. O castigo veio no minuto final, quando Dobrada empatou novamente.

“Perdemos muitas chances para ampliar e sofremos o empate. Dobrada fez marcação baixa e optou pelo contra-ataque e teve sucesso. Não podemos lamentar, pois o adversário teve seus méritos”, disse Natella.

O Multi Esporte/La Salle permanece na liderança do grupo e o próximo compromisso será contra Taquaritinga, no dia 29 de maio, no ginásio municipal de esportes José Pizarro, em Monte Alto.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias