quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle foca nas metas de 2019, e inicia planejamento de 2020

28 Out 2019 - 13h13Por Redação
Multi Esporte/La Salle foca nas metas de 2019, e inicia planejamento de 2020 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os treinamentos continuam como planejado para fechar o ano com chave de ouro com mais algumas atividades, mas as equipes de futsal do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle inicia o planejamento para 2020, com as formações de novas equipes sendo elaboradas.

A avaliação do ano para o técnico Renato Natella foi ótima e segue como planejada desde o início do ano. O foco agora é realizar os compromissos que ainda faltam para que o balanço do ano seja positivo.

“Nossas equipes tiveram destaques e excelentes conquistas durante o ano todo, e alguns atletas tiveram destaques em vários clubes do Brasil, bem como na equipe adulta do São Carlos Futsal, uma parceria que está rendendo muitos frutos e títulos. A equipe sub 18 teve uma evolução muito grande e muitos atletas fazem parte da equipe do São Carlos Futsal, atual campeão da Copa Record, Jogos Abertos 2018 e Taça EPTV. Todos invictos e inéditos e isso motiva os atletas.”, disse.

Natella disse que o trabalho começa se no sub7, onde é realizada a transição dos atletas das equipes do baby foot para as equipes de competição. A partir daí um novo ciclo tem início e começam a vivenciar um ambiente diferente e desafiador, através de treinamentos, jogos, competições municipais e regionais. “Essa sequência segue até sub18 onde os atletas começam a ser inseridos em competições de maior expressão. Nossa metodologia e filosofia segue desde quando entra no sub7 e se mantém até equipe adulta”, observou. “É um trabalho intenso que vem se renovando e buscando melhorar a cada ano, para que sempre possamos oferecer o que há de melhor e seguir formando não apenas atletas, mas sim cidadãos do bem”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias