sexta, 29 de março de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle joga para ser campeão no Campeonato Sul Minas

13 Set 2019 - 14h23Por Marcos Escrivani
Multi Esporte/La Salle joga para ser campeão no Campeonato Sul Minas - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub8 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle estará em ação a partir das 14h deste sábado, 14, quando disputa a final do Campeonato Sul Minas. No ginásio municipal de esportes Marinheirão, em Batatais, encara Ribeirão Preto.

Invicto, o time orientado pelo técnico Renato Natella joga para ser campeão, uma vez que fez excelentes partidas nas fases anteriores e pode coroar a participação no torneio regional com a conquista do título.

QUEDA NA SEMI

Já as equipes sub16 e sub18 perderam a oportunidade de estarem na final, já que foram eliminadas na semifinal realizada na noite de quinta-feira, 12, no ginásio municipal de esportes Giga, em Matão.

A equipe sub16 perdeu para Brodósqui por 3 a 1 e o sub18 foi eliminado nas penalidades (5 a 6) após empate em 3 a 3 no tempo normal frente Terra Roxa.

Ao final dos jogos, Natella lamentou a eliminação, mas elogiou o comportamento de sua equipe. “Nos dois jogos saímos na frente e fizemos jogos bem disputados. Mas fatores extra quadra foram fundamentais para a eliminação. É doido, mas faz parte”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias