quinta, 25 de abril de 2024
Futebol menor

Multi Esporte/La Salle intensifica a preparação para a Sanca Cup

10 Jul 2019 - 12h58Por Redação
Multi Esporte/La Salle intensifica a preparação para a Sanca Cup - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes sub9 e sub11 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle intensificaram as atividades de olho na Sanca Cup. Além dos treinos, as equipes estiveram em ação no dia de julho, quando enfrentaram amistosamente o Clube Atlético Pirassununguense. Após dois bons jogos e com muita intensidade e equilíbrio, os são-carlenses foram derrotados em ambos compromissos pela contagem mínima.

“Nós da comissão técnica saímos dessa atividade satisfeitos como nossos atletas se comportaram, pois eles jogaram contra uma equipe com a idade mista, ou seja, atletas da mesma idade e também com um ano a mais e isso é muito importante para o que vamos enfrentar na próxima competição, a Sanca Cup”, relatou o professor.

Segundo ele, a programação de treinamento não ficou apenas nesses jogos amistosos. De olho no torneio que terá início no dia 14 de julho, as categorias sub9, 10, 11 e 12 tiveram uma carga de treinos muito mais intensa do que estão habituados, onde treinaram todos os dias e também chegaram e treinar em dois períodos no mesmo dia.

“Esse intensivo proposto por nós da comissão técnica teve como objetivo lapidar algumas questões táticas das equipes, e graças ao comprometimento dos atletas e dos familiares, conseguimos concluir esse objetivo e acredito que estamos bem preparados para apresentar boas atuações na Sanca Cup”, finalizou Rodrigo.

Leia Também

Últimas Notícias