sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte/La Salle inicia participação em dois torneios

Equipes de base estará presente na Copa Sesc Smel de Futsal e Campeonato Estadual de Futebol

28 Ago 2015 - 13h49Por Redação
Equipes do Multi Esporte na abertura da Copa Sesc Smel. Foto: Divulgação - Equipes do Multi Esporte na abertura da Copa Sesc Smel. Foto: Divulgação -

No último final de semana o Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle participou da abertura da Copa Sesc Smel de Futsal, organizada pelo Sesc São Carlos e conta com a participação de equipes da cidade e da região. Os jogos acontecem nos ginásios da cidade e no do Sesc até dezembro.

O Ceme/La Salle participa da competição nas categorias Sub8, Sub10 (com duas equipes), Sub12 (com duas equipes) e Sub14, totalizando 6 equipes sob o comando de Renato Natella e Cidinho.

"Em 2014 conquistamos três títulos nesta competição e esperamos, este ano, conquistar mais títulos. Para isso estamos trabalhando e treinando firmes aprimorando cada vez mais nossas técnicas, procurando oferecer o que há de melhor, sem deixar de lado a preocupação com a disciplina e educação de nossos atletas'', disse Natella.

No mesmo final de semana teve início o Campeonato Estadual de Futebol, um dos mais importantes do estado de São Paulo, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e conta com a participação de mais de 100 equipes do Estado. Realizada no período de agosta a dezembro a competição é dividida nas fases sub-regional, regional e final. O Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle participa da competição com as equipes Sub11, Sub13 e Sub15.

A equipe Sub11 fez sua estreia logo na abertura, no Estádio Luiz Stevan de Siqueira (Zuzão). Em um jogo disputadíssimo contra a equipe da Prefeitura Municipal de Ibaté que abriu o placar no primeiro tempo, o CEME/La Salle não desanimou e buscou o empate a todo momento até que em um bela jogada o atleta Luiz Felipe Lopes Delgado marca para o CEME/La Salle empatando em 1x1. Apesar das oportunidades dos dois lados o placar se manteve até o fim da partida.

"No intervalo, buscamos acalmar e incentivar nossos atletas à buscar a vitória e nossa equipe retornou para o segundo tempo mais confiante e resultado não poderia ser diferente. O empate para nós, em uma abertura de competição e após sair perdendo foi uma vitória para todos. Focamos a parte técnica mas também a parte emocional de nossos atletas e mais uma vez resultado apareceu." disse o técnico Rafael Subdermann.

Leia Também

Últimas Notícias