quinta, 28 de março de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle enfrentará o Santos em quatro categorias

10 Dez 2019 - 08h55Por Redação
Multi Esporte/La Salle enfrentará o Santos em quatro categorias - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os atletas do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle tiveram um ano muito agitado e cheio de competições, recheadas muitas conquistas e uma evolução muito grande na visão do técnico Renato Natella. Para encerrar a temporada com chave de ouro, os pequenos são-carlenses estarão diante do maior desafio do ano: enfrentarão as equipes do Santos no ginásio de esportes da Vila Belmiro.

O Santos é um dos melhores clubes formador do Brasil e suas equipes têm destaque nacional e internacional (bicampeão mundial sub9 em Barcelona). Os atletas são-carlenses terão um desafio gigante pela frente.

Os jogos também servirão para que os atletas sejam avaliados pela comissão técnica do Santos, onde alguns despertam interesse do clube. As partidas acontecerão nesta sexta-feira, 13, a partir das 8h. Serão nas categorias sub8, 9, 10, 11. Os atletas jogarão na quadra onde treinaram Robinho, Ganso, Diego Ribas, Neymar, Gabigol, Rodrygo entre outros.

“Os treinamentos seguem em ritmo forte para esses jogos com uma motivação a mais, pois o desafio será imenso, mas estaremos muito bem preparados e com certeza realizaremos ótimo jogos.  Estaremos enfrentando equipes que utilizam o mesmo “case” de formação, pois seguimos a Metodologia do Santos na formação dos atletas, e até o modelo de jogo são iguais. Será um dia inesquecível a esses pequenos atletas e familiares que estarão acompanhando seus filhos”, disse Natella.

Leia Também

Últimas Notícias