sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle conquista título invicto na Sanca Cup

16 Jul 2019 - 07h19Por Marcos Escrivani
Multi Esporte/La Salle conquista título invicto na Sanca Cup - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após seis jogos e seis vitórias, com 40 gols marcados e apenas um sofrido e ter ainda o artilheiro da categoria com 17 gols anotados por Kauã Bisoffi, a equipe sub8 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle conquistou o título da Sanca Cup de Futsal, ocorrida de 10 a 14 deste mês, com os jogos realizados no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

O Ceme/La Salle esteve ainda em outras três categorias. No sub10 ficou o 3º lugar ao bater Itirapina por 5 a 0. No sub12, sagrou-se vice-campeão. Na decisão do título, perdeu para o São Paulo FC por 5 a 1.

Somente na categoria sub14 não chegou na fase decisiva. Na primeira fase, foi eliminado no saldo de gols.

De acordo com o técnico Renato Natella o balanço final da participação são-carlense foi extremamente positivo, uma vez que as quatro equipes mostraram a força do futsal da cidade. “Vencemos equipes tradicionais, como a Ferroviária de Araraquara e Uberlândia/MG. Acredito que fizemos um bom trabalho”, disse o jovem treinador são-carlense.

De acordo com ele, os cinco dias de jogos foram desgastantes, já que os atletas chegaram a fazer mais de uma apresentação por dia. “Mas conseguimos chegar a duas finais e uma decisão no 3º lugar. Considero nossa participação produtiva, enfrentamos times tradicionais e conseguimos os resultados dentro do esperado. Agora é dar um descanso para a meninada e depois retornar aos treinos de olho na Copa Sul Minas”, disse Natella.

Leia Também

Últimas Notícias