sábado, 20 de abril de 2024
Futebol menor

Multi Esporte/La Salle conhece adversários da semifinal na Copa Lefemara

04 Dez 2019 - 06h29Por Redação
Multi Esporte/La Salle conhece adversários da semifinal na Copa Lefemara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após a última rodada da fase de grupos as equipes do CE Multi Esporte/La Salle conheceram na noite desta segunda-feira, 2, os adversários das semifinais da Copa Lefemara, em Araraquara.

O sub 13 que terminou na liderança terá como adversário o Estrela FC de Araraquara. Já o sub15 após vencer Dourado por 4 x 0 terminou a primeira fase na segunda colocação e vai medir forças contra Brotas e o sub17 que empatou sem gols contra Dourado e terminou a fase de grupos com o terceiro lugar volta enfrentar Dourado na semifinal.

Na primeira fase o sub13 venceu o Estrela por 4 a 0; o sub15 venceu Brotas pelo mesmo placar, mas para André Bernal agora é outra situação onde as equipes precisam esquecer a primeira fase para não ser surpreendida.

"Já conhecemos essas equipes e tivemos resultados positivos diante delas. Porém agora é um novo campeonato e precisamos esquecer a primeira fase, respeitar todas essas equipes e não podemos errar precisamos entrar atentos. Com os pés no chão buscaremos a vaga a final", ponderou Bernal.

As equipes voltam jogar no final de semana na cidade de Araraquara ainda sem horário definido.

Leia Também

Últimas Notícias