sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle confirma presença na Sanca Intelli em 4 categorias

24 Jun 2019 - 09h56Por Redação
Multi Esporte/La Salle confirma presença na Sanca Intelli em 4 categorias - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um novo desafio na primeira edição da Sanca Intelli Futsal Cup, que será realizada em São Carlos nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de julho e contará com a participação do estado e de várias regiões do país.

O time são-carlense disputará nas categorias sub8, sub10, sub12 e sub14 e segundo o técnico Renato Natella será uma experiência importante para todos atletas, pois será a primeira copa neste formato para algumas equipes e com certeza contribuirá e muito para o desenvolvimento de todos.

Nas próximas semanas os treinamentos serão focados para o torneio copa que tem algumas particularidades. “Temos que estar preparados para jogos muito difíceis e muitas vezes mais de um jogo por dia, onde será importante ter um elenco equilibrado e muito bem treinado”, disse

De acordo com o treinador também será uma oportunidade dos pais, familiares e amantes do futsal presenciar muitos jogos e firmar ainda mais a cultura do futsal em São Carlos, após o título Inédito da Taça EPTV. “O interesse pela modalidade cresceu ainda mais e também com a equipe jogando Liga Nacional. Tudo isso vem somar para o fortalecimento do esporte”.

O CE Multi Esporte La Salle estará participando com 4 equipes num total de 60 atletas, e espera fazer uma belíssima copa e representar muito bem nossa cidade, e ir em busca do título.

Leia Também

Últimas Notícias