Menu
quinta, 28 de outubro de 2021
Futsal

Multi Esporte/La Salle classifica 5 equipes para quartas do Paulista Sul Minas

12 Ago 2019 - 11h52Por Redação
Multi Esporte/La Salle classifica 5 equipes para quartas do Paulista Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Mais um passo foi dado em busca do objetivo pelo Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle no Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal. O time são-carlense participa com seis equipes e no sábado, 10, em Jardinópolis conquistou mais três vagas nas quartas de finais (sub12, sub14 e sub16), uma vez que o sub8 e sub18 já estavam qualificados. Resta ainda o sub10 que jogará nesta terça-feira, 13, ou quarta-feira, 14, em São Carlos contra Dobrada carimbar a vaga. A partida ainda não tem o local e horário definidos.

A rodada foi agitada em Jardinópolis e a primeira equipe a entrar em cena, foi o sub12 que não deu chances a Batatais e goleou por 8 a 1, mantendo 100% de aproveitamento. O sub16 deu sequência aos jogos enfrentando a fortíssima e experiente equipe de Altinópolis, que utiliza o goleiro linha o jogo todo dificultando a marcação, mas os atletas do Ceme realizaram bela partida e venceram por 5 a 4 mesmo tendo a vantagem do empate. Lucas Picolo teve excelente participação e anotou quatro gols e agora busca a artilharia do campeonato. Para fechar o sábado de jogos a equipe sub14 entrou em quadra para enfrentar Restinga e fez uma excelente partida vencendo por 3 a 1.

“Os objetivos vêm sendo conquistados dentro do planejado e agora cada jogo será uma final, e por isso todo os detalhes são importantes, e por isso os treinamentos estão sendo elaborados minuciosamente para essa fase, para que possamos conquistar nosso objetivo de chegar a final e buscar o título em todas as 6 categorias, sempre com muito trabalho e humildade, que são as marcas do nosso trabalho”, resumiu o técnico Renato Natella.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias