quinta, 25 de abril de 2024
Futebol menor

Multi Esporte/La Salle carimba vaga na final da Copa Lefemara

11 Dez 2019 - 07h15Por Redação
Multi Esporte/La Salle carimba vaga na final da Copa Lefemara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Campeonato Regional de Futebol da Lefemara chega a sua decisão e as equipes sub13 e sub15 do Multi Esporte/La Salle carimbaram seus passaportes para a final.

O sub13 entrou em campo com a vantagem do empate, mas a equipe treinada por André Bernal começou a partida pressionando o adversário criando oportunidades de gols e de tanto insistir em um belo chute de fora da área Matheus Pereira garantiu a vitória por 1 a 0 diante a equipe do Estrela.

O sub15 assim como o sub13 jogava pelo empate contra Brotas. O adversário partiu para cima criando alguns perigos para equipe são-carlense e no momento em que recebia uma certa pressão os comandados de André Bernal em um contra-ataque fatal abriram o marcador com Vitor Ferrares. A equipe soube segurar a pressão e garantiu a vitória por 1 a 0.

Já o sub17 foi superado pela forte e intensa equipe de Dourado. o time são-carlense entrou em campo precisando da vitória já que o empate garantia o adversário na final. O adversário abriu 2 a 0 com falhas gigantescas da equipe de André Bernal que sentiu muito os gols sofrido e acabou sendo derrotada por 3 a 0.

As equipes sub13 e sub15 voltam a campo no próximo sábado, 14, na cidade de Araraquara para a final. O sub13 terá como adversário o Aliança e o sub15 disputará o título contra o Estrela.

Leia Também

Últimas Notícias