sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle busca vaga na semifinal no Paulista Sul Minas

26 Ago 2019 - 09h43Por Marcos Escrivani
Multi Esporte/La Salle busca vaga na semifinal no Paulista Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em busca da classificação para a semifinal do Campeonato Paulista Sul Minas, as equipes de futsal sub16 e sub18 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle entrarão em quadra nesta terça-feira, 27, em Brodowski, no ginásio municipal de esportes daquela cidade e a partir das 20h estarão em ação.

O sub18 enfrenta Bebedouro e na sequência o sub16 encara Ouro Verde de São Sebastião do Paraíso. Nesta fase nenhuma equipe tem vantagem, e se por ventura acontecer um empate a decisão será atrás da cobrança de penalidades máximas.

“As equipes estão muito bem preparadas para buscar o objetivo, mas sabemos que iremos enfrentar equipes muito forte e com trabalho de base de muita referência, por isso será decidido nos detalhes e atenção em todos momentos será fundamental”, disse p técnico Renato Natela, salientando que ambas estão invictas no torneio.

A equipe sub8 está na semifinal e espera o adversário que será definido em sorteio na noite desta segunda-feira, 26.

COPA SESC DE FUTSAL

As equipes sub8 e sub12 estreiam na Copa Sesc de Futsal no próximo domingo, 1, no ginásio de eventos do Sesc São Carlos no período da manhã. Às 10h o sub8 enfrenta Brotas e às 12h, o sub 12 enfrenta o Parque. Fher. As equipes sub10 e sub15 folgam na rodada.

Leia Também

Últimas Notícias