quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle busca mais duas vagas na final do Paulista Sul Minas

09 Set 2019 - 10h16Por Redação
Multi Esporte/La Salle busca mais duas vagas na final do Paulista Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em busca de mais duas vagas na final do Campeonato Paulista Sul Minas, as equipes sub16 e sub18 jogam semifinal nesta quinta-feira, 12, em Matão a partir das 20h no ginásio municipal de esportes Giga.

Os jogos prometem ser de muitos disputados, pelo alto nível técnico das equipes e será decidido nos detalhes. A equipe sub16 enfrenta Brodósqui e a sub18 pega Terra Roxa.

As finais então marcadas para sábado, 14, em Batatais no ginásio municipal de esportes Marinheirão. O sub8 tem vaga garantida e enfrenta Ribeirão Preto às 13h. A final sub16 será às 15h e o sub18 às 17h.

“Será uma semana muito importante com desafios e serem superados, onde nosso objetivo era chegar à final e conquistar os títulos. Estamos muito próximo de conquistar a meta. Os treinamentos serão dedicados para esses jogos onde todos os detalhes serão importantes e decisivos, então será importante dedicação total e foco na final, para que possamos colocar o nome do Multi Esporte/La Salle e da nossa cidade no lugar mais alto do pódio”, disse o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias