terça, 16 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle bate Taquaritinga de virada e lidera Sul-Minas

05 Jun 2019 - 09h59Por Marcos Escrivani
Multi Esporte/La Salle bate Taquaritinga de virada e lidera Sul-Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

De virada é mais gostoso e na noite desta terça-feira, 4, no ginásio municipal de esportes José Pizarro, em Monte Alto, a equipe sub18 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle confirmou a liderança do grupo no Campeonato Sul-Minas e terminou o primeiro turno na liderança (7 pontos) ao vencer Taquaritinga por 3 a 1, gols de Guilherme Firmino (2) e Victor Stiff.

A partida que encerrou o turno foi realizada sob um clima frio, mas dentro da quadra, o jogo foi quente. Sob a orientação do técnico Renato Natella, o time são-carlense iniciou o jogo pressionando o adversário e buscando o gol.

Entretanto, nos contra-ataques, Taquaritinga foi feliz e fez 1 a 0, resultado do primeiro tempo.

No intervalo, Natella promoveu algumas alterações e mudou a forma da equipe jogar. A pressão aumentou e os gols saíram naturalmente. Com domínio absoluto, não deu chances para Taquaritinga surpreender.

“Nossa equipe fez uma boa apresentação e mantivemos a invencibilidade no torneio. Agora vamos nos preparar para o segundo turno que começa na próxima semana”, disse Natella. “Estamos à espera da nova tabela”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias