terça, 19 de março de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle após conquistas, tem novos desafios

21 Out 2019 - 09h37Por Redação
Multi Esporte/La Salle após conquistas, tem novos desafios - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O ano ainda não chegou ao fim. Esse é o pensamento de todos os atletas e comissão técnica, pois o planejamento segue e novos desafios estão por vir após os títulos da Copa Sesc de Futsal.

Os treinamentos continuam com muita intensidade como preparação, já que em novembro duas equipes participarão da final estadual da Copa SE Palmeiras. As equipes sub8 e sub12 estão na disputa para conseguirem as respectivas vagas e enfrentarem o Palmeiras no Allianz, como o sub10 fez ano passado. A data e local ainda estão sendo definidos pela organização.

Após vários atletas passarem por período de avaliações em grandes clubes do estado, surgiu convites para jogos amistosos com essas equipes, que está motivando ainda mais todos da equipe.

No Santos o atleta sub8 Kauã Bisoffi passou uma semana em avaliação e recebeu o convite para fazer parte da equipe. Quatro outros atletas do sub11 estiveram em São Paulo para semana de treinos no Corinthians: Luís Gabriel Sangaletti, Murilo Santos, Arthur Qualharelli e Miguel Micheletti. Há interesse do clube paulistano pelos são-carlenses.

“Estamos abrindo portas e esperamos cada vez mais nos qualificar e também nossos atletas para que possamos ter mais ainda oportunidades nesses clubes. Agora estamos esperando a data desses clubes (Palmeiras, Corinthians e Santos) para que possamos levar nossas equipes e realizar esses jogos que será muito importante para todos, uma oportunidade única que muitos atletas poderão ter. Temos muito trabalho até o final das atividades e compromissos de 2019, por isso o treinamento segue em ritmo acelerado e intenso para que possamos terminar o ano com ótimos resultados, dentro do planejado e já começamos o planejamento de 2020 com muitas novidades”, disse o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias