Menu
segunda, 21 de setembro de 2020
Futebol de base

Multi Esporte/Elaine Viviani encerra temporada com várias premiações

18 Dez 2018 - 07h57Por Redação
Multi Esporte/Elaine Viviani encerra temporada com várias premiações - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Centro Esportivo Multi Esporte/Centro da Juventude Elaine Viviani encerrou a temporada 2018 com várias premiações, reforçando o bom trabalho que é feito com garotos que integram projetos sociais dos bairros próximos.

Sábado, 15, a equipe sub14 disputou a final da Copa Sesi de Futebol Society, e foi derrotada pela Adesm pelo placar de 7 a 3, ficando assim com o vice campeonato.

No domingo, 16, ocorreu a disputa de mais três decisões na Copa Sesc Infanto Juvenil de Futsal. Na categoria de 8 a 10 anos, foi vice-campeã; na categoria 11 a 12 anos, foi terceira colocada e a categoria 13 a 15 sagrou-se campeã.

“Tenho muito orgulho dos meus atletas, não só dentro de campo ou quadra, mas também pela conduta, determinação, respeito e responsabilidade. Tenho a segurança de afirmar que estou fazendo meu papel de educador formando homens e atletas. Foi um ano de grandes conquistas para o Ceme/CJ Elaine Viviani e vem muito mais em 2019”, garantiu o professor Robinson Prado (Robinho).

Na quarta-feira, 19, acontece no Centro da Juventude, um festival de futebol com premiação para todos os atletas que fazem parte do projeto de futebol, com início às 13h30 e encerramento previsto para às 17h.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias