sexta, 29 de março de 2024
Futebol de base

Multi Esporte vence torneio em Araraquara e segue invicto no Municipal

04 Abr 2019 - 04h00Por Redação
Multi Esporte vence torneio em Araraquara e segue invicto no Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã de domingo, 31, a Ferroviária de Araraquara promoveu um torneio entre quatro equipes com a finalidade de observar os atletas para sua categoria de base e os meninos sub 13 do Centro Esportivo Multi Esporte fizeram bonito sendo campeão do torneio.

A equipe orientada por André Bernal conquistou o torneio de forma invicta e sem tomar um gol. Na primeira partida vitória sobre a equipe do Aliança por 2 a 0 (João Felipe e Vitor Martins). Na sequência vitória sobre a Seleção de Araraquara repetindo o placar de 2 a 0 (Pedro Vinicius e Pedro Nascimento) e na última partida o empate de 0 a 0 frente o Invictus e o título aos meninos de São Carlos.

"Foi um torneio bastante disputado com equipes qualificadas. Por ser um torneio com o tempo de jogo curto tivemos por opção de utilizar marcação no campo do adversário dificultando a saída de jogo. Os atletas estão de parabéns pois conseguiriam colocar em prática o que foi treinado", disse Bernal.

INVENCIBILIDADE NO MUNICIPAL

No sábado, 30, a equipe sub 13 orientada por André Bernal conquistou sua segunda vitória no Campeonato Municipal. Dessa vez a equipe goleou o Proara por 8 a 0 e se mantem na zona de classificação. Neste sábado, 6, a equipe volta a campo para enfrentar a equipe da Faber.

As equipes sub 17 e sub 15 também estreiam no Municipal diante do Ajax.

Leia Também

Últimas Notícias