sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte vence em quatro categorias na Liga Ferreirense

10 Mai 2016 - 05h47
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O CE Multi Esporte esteve em ação na tarde de sábado, 7, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, pela fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense de Futsal. A representação são-carlense conquistou 100% de aproveitamento e venceu os quatro jogos em categorias distintas. Na categoria sub09 os pequenos atletas fizeram um excelente jogo e golearam Santa Gertrudes por 17 a 0, com destaque para Isaque eleito pelo Liga o melhor em quadra. Na categoria sub13 outra vitória em cima de Santa Gertrudes por 2 a 0, em uma partida considerada muito difícil, com lances de gols em favor do Ceme. "Jogando muito bem taticamente, conseguinos uma importante vitória visando a liderança", disse o técnico Renato Natella. Lucas Langnor foi o destaque do jogo.

Na categoria sub11, um jogo emocionante repetindo a final do ano passado quando o Multi Esporte medindo forças com Cordeirópolis/Velo Clube. Os são-carlenses mostraram poder de marcação muito forte e realizaram um jogo taticamente inteligente para conseguir a vitória por 3 a 2, consolidar a liderança e dar continuidade ao campeonato com destaques para Enzo Nucci e Pedro Cimatti.

Por fim, na categoria sub15 os meninos do Multi Esporte fizeram novamente uma apresentação digna de aplausos pela dedicação, esforço e jogando futsal de alto nível, taticamente e tecnicamente, um poder muito forte de marcação e ataque, utilizando os modelos de jogo e plataformas treinadas toda semana. Com isso bateu Cordeirópolis/Velo Clube por 4 a 3 e manteve 100% de aproveitamento. Destaques para Vitor Santos e Matheus Benedicto.

"Foram belíssimos jogos com muitos gols e nível técnico e tático altíssimo, mostrando a evolução das equipes", garantiu Natella. "Além dos destaques individuais o que faz a diferença é o jogo coletivo e inteligente realizado pelos atletas. Acima de tudo a organização e respeito ao adversário e esperamos conquistar novamente o troféu Fair Play pelo segundo ano consecutivo, como equipe que menos faz falta e com menos cartões. Uma educação através do esporte, formando cidadãos e pessoas do bem, não somente atletas", finalizou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias