sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte vence em duas categorias na Liga Ferreirense

29 Jun 2016 - 15h43
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No último sábado, 25, as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte  estiveram em ação no ginásio municipal de esportes Lázaro de Oliveira, em Itirapina, pelo Campeonato Regional de Futsal da Liga Ferreirense. O time orientado pelo técnico Renato Natella conquistaram expressivos resultados.

A equipe sub9 venceu Santa Gertrudes por 8 a 2, resultado construído nos primeiros segundos de jogo com um gol de Moacir Godinho. Em seguida teve controle do jogo e variando muito as jogadas e com uma marcação bem encaixada que não deu muitas chances aos adversário, assim fazendo gols e garantindo a vitória. Destaques Isaque Silva, Moacir Godinho e Henrique.

A equipe sub13 realizou umas das melhores partidas taticamente do campeonato, realizando os modelos de jogo proposto e treinado, assim conseguindo administrar bem o jogo e conseguindo os gols para a vitória pelo placar de 9 a 1 sobre a equipe de Itirapina. Destaques Lucas Alexandre, Gabriel Firmino e Lucas Langnor.

O sub15 teve um jogo muito difícil que foi decidido nos detalhes, onde enfrentou o líder em seus domínios. Realizou uma bela partida, criando muitas chances de gols, uma marcação muito encaixada, um jogo muito tático, mas no final por desatenção sofreu sua primeira derrota (1 a 2) mas continua muito bem classificado e com dois jogos a menos que os líderes. Destaques: Jean Castilho, Leonardo Durval

No próximo sábado, 2, as equipes sub11, 13 e 15 viajam para Porto Ferreira onde enfrentarão as equipes da casa. 

Leia Também

Últimas Notícias