Menu
segunda, 08 de março de 2021
Sub15/sub13

Multi Esporte vence e garante vaga no Municipal

30 Mai 2018 - 07h54Por Redação
Ceme está na semifinal do Campeonato Municipal - Crédito: DivulgaçãoCeme está na semifinal do Campeonato Municipal - Crédito: Divulgação

As equipes sub15 e sub13 entraram em campo sábado, 26, no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, venceram pelas quartas de finais do Campeonato Municipal e garantiram presença na semifinal do torneio.

O sub15 enfrentou o Rio Training que começou melhor a partida e fez 1 a 0. Na etapa final, com outra postura, o Ceme dominou a partida e conseguiu a virada, gols de Eddie e Matheus Oliveira.

“No primeiro tempo a equipe adversária utilizou a pressão alta dificultando nossa saída de bola. Eles foram melhores no primeiro tempo, mas conseguimos voltar melhor na segunda etapa com a mudança na estrutura tática e pressionamos o adversário e conseguimos virar a partida”, disse o técnico André Bernal.

O sub13 goleou a Faber pelo placar de 4 a 0 com destaque para o atacante Gustavo que marcou 3 vezes e Richelme que fez o quarto. A equipe treinada por André Bernal iniciou a partida pressionando o adversário em seu campo, não deixando a equipe da Faber sair jogando e abriu boa vantagem de 2 a 0.

O Multi Esporte voltou com a mesma intensidade para o segundo tempo e finalizou o placar em 4 a 0 e garantiu sua classificação para semifinal.

“Nossa equipe conseguiu manter a alta intensidade desde o início não deixando nosso adversário com espaço para jogar. Fomos felizes nas finalizações e conseguimos fazer o resultado”, finalizou André.

As equipes do Ceme aguardam a divulgação dos adversários e datas para as semifinais.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias