quinta, 18 de abril de 2024
Futebol menor

Multi Esporte teve final de semana de decisões na Taça Gatto

22 Mai 2018 - 08h21Por Redação
Equipe sub14 decide o título da Taça Gatto - Crédito: DivulgaçãoEquipe sub14 decide o título da Taça Gatto - Crédito: Divulgação

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte estiveram na manhã deste domingo, 20, nas semifinais da Taça Gatto, que é realizada em Porto Ferreira.

A equipe sub10 teve a grande felicidade de vencer o Chute Inicial por 5 a 1 e avançar para a final. "Os meninos estão de parabéns pelo jogo é pela vitória. Temos que chegar com a mesma força na decisão", disse o professor Sandro Penteado.

O sub12 ficou fora da decisão após empatar no tempo normal em 1 a 1 e ser derrotado nas penalidades por 5 a 4. O sub14 perdeu por 1 a 0 e também ficou fora da final. “Sabemos que jogos desta natureza são decididos nos detalhes. Tivemos oportunidades de gols e não convertemos. Mas futebol é isso. Cabeça erguida que temos outras decisões pela frente", disse André Bernal.

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS

Sub14 - Multi Esporte 0 x 1 Adesm

Sub12 - Multi Esporte 1 (4) x (5) 1 Adesm

Sub10 - Multi Esporte 5 x 1 Chute Inicial

CAMPEONATO MUNICIPAL

O Ceme aguarda a definição dos adversários para as quartas de final do Campeonato Municipal. A equipe está classificada nas três categorias.

Leia Também

Últimas Notícias