quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte tem jogadores revelados na categoria baby foot

24 Fev 2018 - 06h34Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes baby foot da Mult Sport Escola de Futebol se preparam para um primeiro semestre de muitas atividades tendo já marcado seu primeiro jogo amistoso do ano que acontecerá em março contra o Araraquara Center Soccer.

Mesmo enfrentando um adversário forte, o treinador Douglas Lima não está preocupado com as dificuldades que terá pela frente. Pensa em mandar a campo, equipes capazes de cumprir com seus objetivos, apostando nos trabalhos que vem sendo desenvolvido durante os treinos.

"Certamente, será uma partida difícil, no entanto queremos realizar um bom jogo, entrosando ainda mais os atletas e buscando o resultado positivo, contudo sempre respeitando o adversário, como sempre fazemos", disse.

As equipes estão em treinamento intenso visando os primeiros confrontos que terá pela frente. "O trabalho vem sendo intensificado durante a semana, pois os atletas precisam estar preparados para uma jornada longa de jogos onde o preparo físico dos atletas é fundamental para alcançar bons resultados", explica o professor.

Em parceria com o Centro Esportivo Multi Esporte onde o trabalho é focado nas equipes de competição tanto no futebol de campo como no futsal, os atletas da categoria baby foot vem sendo avaliados pelos técnicos das equipes de competição para que no momento certo possam fazer parte desse seleto grupo  que vem dando resultados positivos onde muitos títulos têm sido conquistados e muitos atletas têm sido indicados aos grandes clubes brasileiros e até clubes europeus.

"Acredito que é com esse trabalho sério e com muita dedicação de cada profissional, que a Mult Sport tem criado um ambiente saudável para que seus atletas possam desenvolver todo o seu potencial e também proporcionar para essas crianças uma melhor qualidade de vida, interação social, convívio em grupos e colocar em pratica tudo o que vem sendo ensinado durante as aulas finaliza" Douglas  

Leia Também

Últimas Notícias