sábado, 20 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte tem excelente desempenho e conquista belas vitórias na Copa Sesi

13 Mai 2019 - 12h40Por Redação
Multi Esporte tem excelente desempenho e conquista belas vitórias na Copa Sesi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um final de semana para alegrar todas as famílias e dar um belo presente as mamães. As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle fizeram belíssimos jogos e conquistaram quatro expressivas vitórias, com os atletas praticando um futsal com inteligência e alto nível.

As partidas foram realizadas no ginásio poliesportivo do Sesi pela rodada da Copa Sesi. No sábado, 11 a primeira equipe a entrar em quadra foi o sub13 que não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada por 17 a 1 sobre o Country Club. Na sequência o sub15 enfrentou Leme e venceu por 6 a 3. O sub11 também enfrentou Leme e soube se impor desde o início e venceu por 10 a 3. Para encerrar a tarde de vitórias foi a vez do sub09 e os pequenos craques alegraram os presentes com um belo jogo e uma vitória sensacional. Jogando um futsal de encher os olhos, sempre com bola no chão, sem jogo de transição direta, muito trabalho de bola e posse, conquistaram uma excelente vitória por 9 a 2 sobre o Salesianos.

Ao final da rodada, o técnico Renato Natella não escondia a satisfação. “Foi uma tarde de sábado especial onde os pequenos craques puderam alegrar todas as famílias e amigos presentes, fazendo o que mais amam: jogar, brincar e ser criança. Tudo isso resultou nesses expressivos resultados e acima de tudo jogando futsal com inteligência, intensidade, dinamismo, tomada de decisão e aplicando todos os conceitos desenvolvidos nos treinamentos”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias